A experiência do cliente como

uma ferramenta de crescimento dos negócios a partir do Direito 4.0

Descubra como o foco na experiência do cliente, aliado às ferramentas do Direito 4.0, podem tornar o setor jurídico cada vez mais estratégico para os negócios!

O que você vai encontrar:


  • Como a área jurídica deixou de ser área de suporte para área estratégica
  • Qual o papel do operador do Direito para redução de conflitos
  • Como a tecnologia fomentou a cultura do Customer Centric

Preencha o formulário e receba o ebook.

Conheça nossos especialistas

Caroline Turri - COO Doc9

Paulo SIlvestre - Jornalista do Estadão e Top Voice LinkedIn

Fernanda Dantas - Lawyer Senior Johnson & Johnson

Baixe gratuitamente o ebook!
  • A Doc9 é uma das maiores lawtechs do Brasil. Responsável pelo desenvolvimento de soluções inovadoras para a otimização da rotina jurídica, como o Whom, primeiro gerenciador de certificados digitais do Brasil.
  • A lawtech possui uma plataforma centralizada de serviços como audiências, cálculos e outras diligências, por meio da qual atende mais de 3 mil escritórios e departamentos jurídicos em todo o Brasil.
  • Nosso objetivo? Tornar a vida mais leve, por meio de soluções inovadoras e tecnologicas
Baixar agora!